Perguntas Frequentes

Horário de atendimento?

Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h. O prazo para retorno pode ser de até 24h úteis.

1 - Por que confiar no site e acreditar que receberei os produtos?

A nossa taxa de conclusão de vendas com a entrega efetuada, é de 100%, ou seja, nunca tivemos nenhum problema com a logística e com a finalização das nossas vendas. 
Além disso temos uma equipe, pronta para resolver qualquer situação fora dos nossos padrões de qualidade e atendimento.

2 - O produto é o mesmo que está na foto?

Sim. Todos os produtos contêm descrição do modelo e cor.
Obs: *Alguns pingentes como pedra de rocha, cristal de rocha e pingentes feitos a mão podem ter pequenas diferenças de um para o outro. Mas garantimos que o estilo da peça corresponde com o produto anunciado.
** Alguns displays podem alterar a cor real do produto.
 

3 - Quais são as formas de pagamento?

- Cartão de crédito em até 6x sem juros ou até 12x com acréscimo;
- PIX – essa inlcui 5% de desconto.

4 - Produtos Promocionais

Não realizamos trocas de produtos promocionais. 


5 -  Depois do pedido aprovado, quando receberei meu código de rastreio? 

Após a realização do pagamento, nós precisamos de 48 horas para que nosso sistema receba a confirmação, e assim, nós podemos preparar o seu pedido para envio.
Seu código de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado no site no prazo máximo de 48 horas.
Sempre consulte sua caixa de Spam e Itens excluídos, pois muitas vezes é para lá que estes e-mails acabam sendo redirecionados.
 

6 - O que devo fazer se meu pedido atrasar?

 A entrega é realizada pelos Correios, atrasos são raros, mas eventualmente pode acontecer, neste caso entre em contato conosco para que possamos verificar e iniciar uma reclamação junto aos Correios.

 

7 - Como cancelar uma compra?

O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.
Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do cliente.
Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida.

8 - Aceita troca ou devoluções?

Sim, de acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem no máximo até sete (7) dias, contados a partir da data de recebimento do produto, para efetuar a devolução do produto por motivos pessoais, porém para isso é necessário que o produto não tenha sido utilizado e esteja com a embalagem em perfeito estado, com suas devidas etiquetas, lembrando que os custos de devolução (frete) são por conta do consumidor. Assim que recebermos o produto devolvido em nosso endereço e confirmarmos a condição do produto, efetuaremos a troca por outro item, ou reembolso do valor pago pelo produto.  Esse direito está prevista no Artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de Defesa do Consumidor. 

  

9 – Como é feita restituição de valores em caso de devolução? 

Todo cancelamento com devolução do valor pago ao cliente deverá ser solicitado através do nosso e-mail : [email protected] ou do telefone/whatsapp (11)98016-1463.

Compras realizadas pelo cartão de crédito o estorno será em até 60 dias.

 

10 - Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques? 

O cliente terá as seguintes opções a seu critério:

1.   Outro produto semelhante e com igual valor;

2.   A restituição total do valor pago. Dentro do prazo de 7 dias úteis, após recebermos o produto em nossa central.

 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:

WhatsApp:(11) 98016-1463

Horário de funcionamento de atendimento ao e-commerce: Segunda à sexta das 09h ás 18h e Sábados 9h às 12h (exceto feriados)